Rosberg diz que deseja retomar amizade com Hamilton e reitera que aposentadoria da F1 é definitiva: “É a decisão correta”

Nico Rosberg admitiu que agora, depois do título e aposentadoria, há uma chance de retomar a amizade com Lewis Hamilton. O alemão também reiterou que a decisão de parar de correr na F1 é definitiva

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Campeão do mundo em 2016, Nico Rosberg revelou mais uma vez que deseja retomar a amizade com Lewis Hamilton e disse que "talvez agora ambos possamos rir juntos", apesar da intensa batalha vivida pelos dois nas últimas três temporadas. Aos 31 anos, o alemão, que decidiu se retirar da F1 apenas cinco dias depois de conquistar o campeonato, afirmou que o respeito entre os dois desde o kart ajudou a não acabar de vez com a relação entre ambos. 

 
"Tivemos algumas conversas agradáveis desde a minha aposentadoria. Houve palavras bem gentis dele", contou Rosberg em entrevista à emissora BBC Sport. "Quem sabe, no futuro, ainda poderemos nos dar bem de novo", completou.
Nico Rosberg e Lewis Hamilton são rivais desde o kart (Foto: Mercedes)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Rosberg e Hamilton foram companheiros de equipe quando jovens no kart, compartilhando quartos de hotel e garagens, mas a convivência na Mercedes na F1 acabou por interferir negativamente na amizade entre ambos, devido à grande rivalidade que se criou por conta das disputas pelo título. Até por isso Rosberg não escondeu a satisfação de bater o companheiro de equipe tricampeão.

 
"Vencer Lewis tornou tudo ainda mais especial porque ele é um dos melhores da F1, um grande rival e um concorrente muito, muito difícil", acrescentou Nico. 
 
Rosberg também reiterou que a decisão de deixar a F1 é definitiva. "Com certeza, é definitivo. Não foi um passo fácil, é uma grande mudança, mas é uma decisão correta", encerrou o agora ex-piloto da Mercedes.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.