Rosberg diz que relacionamento com Hamilton está “mais tranquilo”, mas alerta: “Pode mudar muito rápido”

Nico Rosberg disse, durante um evento em Hamburgo, que a situação na equipe está mais leve entre ele e Lewis Hamilton, mas isso pode mudar rapidamente

De acordo com Nico Rosberg, o relacionamento entre ele e Lewis Hamilton está muito "mais tranquilo" em 2015. Mas uma ressalva foi feita pelo vice-campeão mundial de 2014: tudo pode mudar muito rapidamente.
 
As palavras de Nico foram ditas num evento da Petronas, patrocinadora da Mercedes, na manhã desta quinta-feira (16) em Hamburgo. Rosberg disse que apesar dos problemas, o ambiente da equipe era bom ano passado. Esse ano também é, mas não se sabe até quando.
Lewis Hamilton, Nico Rosberg felizinhos juntos (Foto: AP)
"Está tudo mais relaxado entre nós dois, mas pode mudar muito rápido. Os momentos tensos eram coisas entre dois pilotos, fora isso tudo continua igual. A atmosfera era ótima ano passado e é boa de novo esse ano", disse.
 
"Sempre tivemos uma parcela de comprometimento com o time para nos ajudar a avançar, e isso segue igual", seguiu. 
 
O alemão ainda fez questão de elogiar a equipe, melhor em todas as frentes, segundo ele.
 
"É ótimo ver que quando o time entre em pressão da Ferrari, nós fomos melhor que todos, seguimos a vida. É fantástico o nível onde nós estamos – absolutamente os melhores em todas as áreas. Mesmo na aerodinâmica somos os melhores, e há alguns anos nós não éramos. Em todas as áreas", reforçou.
 
Num campeonato em que estão separados por apenas 17 anos, Hamilton e Rosberg podem se aproximar bastante em qualquer momento, o que significa que a situação poder estar à beira da piora.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube