Rosberg evita polêmica com críticos, reitera desejo de passar mais tempo com família e não descarta carreira como ator

Nico Rosberg evitou entrar em polêmica e afirmou que se sentiu apoiado em sua decisão de encerrar a carreira na F1. Campeão de 2016 reiterou o desejo de passar mais tempo com a família e não descartou uma carreira como ator

 

Nico Rosberg anda bastante falante desde que anunciou sua aposentadoria da F1. Campeão de 2016, o germânico decidiu pendurar o capacete com efeito imediato.

 
Em entrevista à agência de notícias AFP, Nico evitou entrar em polêmica com os críticos de sua decisão, mas disse entender que muitos viram sua posição com estranheza por terem gostado de acompanhar suas disputas com Lewis Hamilton.
Nico Rosberg voltou a manifestar desejo de passar mais tempo com a família (Foto: FIA)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

“A maioria apoia a minha decisão. Evidentemente, sempre tem gente que tem outra opinião, mas se eu mudo de trabalho, quem pode me criticar?”, questionou. “Cada um toma suas decisões e segue seu caminho”, continuou.
 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“Eu tive uma carreira muito, muito bonita do meu ponto de vista, consegui o que queria conseguir”, frisou. “Entendo também que algumas pessoas se decepcionaram porque esta luta com Lewis foi bonita. A eles, quero dizer que vejam os últimos três anos e conservem essa recordação fantástica. É o que eu vou fazer”, avisou.
 
 
“Foi uma etapa incrível, estou orgulhoso por ter participado dela, por ter vencido Lewis e por ser campeão do mundo. Agora acabou. Consegui e vou fazer outra coisa. Por exemplo, quero ter de verdade mais tempo com a minha família. A minha filha tem um ano e meio e isso só acontece uma vez”, citou.
 
Questionado sobre quantos filhos quer ter, Rosberg respondeu: “Não sei, espero ter vários filhos. Seria bom ter a oportunidade: um time de futebol! Mas a minha esposa, Vivian, não está muito convencida desta ideia”.
 
Nico ainda não deu uma indicação de quais são seus planos para o futuro, mas indagado se encararia uma carreira no cinema, o campeão de 2016 admitiu que até gostaria de ser um astro de filmes de ação.
 
“Conheço atores na Alemanha. Pode ser que algum dia. Seria bom”, falou. “Tenho alguma experiência, pois, como piloto, temos de fazer muita publicidade”, comparou.
 
“Um herói de filme de ação. Isso eu gostaria”, concluiu.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube