Rosberg fala em manter momento em Abu Dhabi e espera esquecer “possível maior decepção” de 2014

Nico Rosberg chega em Abu Dhabi para manter a ótima sequência no fim da temporada 2015 da F1. O alemão, entretanto, precisa superar a decepção que teve no circuito árabe em 2014, quando enfrentou problemas mecânicos

Nico Rosberg quer manter o bom momento na F1. Após perder as chances matemáticas de título no GP dos EUA, o alemão embalou duas vitórias seguidas e já se empolgou, falando em manter a fase de bons resultados.
 
Rosberg comentou, empolgado, que o momento no final da temporada 2015 é todo dele, tendo batido Lewis Hamilton nas últimas duas corridas.
 
"Eu tive dois excelentes finais de semana seguidos, então estou indo para a última etapa em clara alta, querendo manter este momento", disse.
Nico Rosberg quer manter o ótimo momento (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
O alemão explicou, entretanto, que a pista da prova derradeira do calendário traz recordações da perda do título de 2014.
 
"Abu Dhabi não é das melhores pistas para mim. Possivelmente tive minha maior decepção no ano passado, perdendo o título na pova final com problemas mecânicos", falou.
 
Mesmo com a frustração, Rosberg lembrou que, em Abu Dhabi, cravou a pole para a corrida do ano passado.
 
"Apesar de tudo, eu provei que também posso ser veloz lá. Afinal, eu fiz a pole. Com isso e mais o momento que é todo meu, tenho tudo para fazer um fim de campeonato muito bom", seguiu.
A festa de Nico Rosberg em Interlagos (Foto: Getty Images)
O germânico espera disputa acirrada com o companheiro de equipe, mas alerta para uma possível nova boa apresentação da Ferrari.
 
"Terei, como sempre, uma disputa apertada com Lewis e, talvez, depois do que vimos em São Paulo, também com a Ferrari. Mesmo assim, espero sair vitorioso, até pela Mercedes e por esse carro maravilhoso que o pessoal fez para este ano", completou.
 
Rosberg já assegurou o vice-campeonato da temporada 2015 da F1. O alemão anotou 297 pontos, 66 a menos que Hamilton.
 

(function(d, s, id) { var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0]; if (d.getElementById(id)) return; js = d.createElement(s); js.id = id; js.src = “//connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.3”; fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Lembram-se daquele carro conceito de 2017 que a Ferrari fez no começo do ano? Pois o pessoal da Asseto Corsa trabalhou…

Posted by on 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;

google_ad_slot = “8352893793”;

google_ad_width = 300;

google_ad_height = 250;


function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)<0?n+="px":n,cc.style.display="",s2.width=n,window.frameElement&&(s1.height=c2.offsetHeight+5+"px"),t=500,s1.width="100%"}rs(t)},200)}var c1=window.frameElement?window.frameElement:document.getElementById("crt_ftr"),c2=document.getElementById("crt_ftr"),s1=c1.style;s1.position="fixed",s1.bottom="-4px",s1.left="0px",window.frameElement&&(s1.height="0"),c2.style.textAlign="center",s1.zIndex="60000";var cc=document.getElementById("crt_cls"),s2=cc.parentNode.style;cc.onclick=function(){s1.display="none"};var t=0;rs(0);

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth < 970) ? 302357 : 302359;

document.MAX_ct0 = '';

var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');

var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);

document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube