Rosberg se diz feliz por forte desempenho em 2016, mas admite também que rivais vivem início de temporada confuso

Nico Rosberg reconheceu que, apesar do desempenho forte que vem mostrando em 2016, seus adversários no grid – Lewis Hamilton e a Ferrari – estão vivendo um início de temporada confuso, marcado por erros, acidentes e problemas de confiabilidade

Mesmo liderando e com três vitórias nas três primeiras etapas de temporada 2016, Nico Rosberg segue com os pés devidamente fincados no chão. Para o alemão da Mercedes, o campeonato é longo e tudo pode acontecer. Rosberg ainda admitiu que, apesar do desempenho forte que vem apresentando, seus adversários também enfrentaram problemas demais neste início de Mundial, sobretudo Lewis Hamilton. 
 
O dono do W07 #6 já abriu 36 pontos na dianteira do campeonato e vem em uma campanha sólida na tentativa de conquistar seu primeiro título na F1, enquanto o colega Hamilton se vê às voltas com problemas de confiabilidade e erros. 
Nico Rosberg admitiu que seus rivais em 2016 tiveram início problemático
Falando sobre sua performance até aqui, Rosberg se disse satisfeito. "Estou feliz com a maneira como tenho pilotado até aqui, mas, para mim, não são seis vitórias, porque as do ano passado não contam para este campeonato."
 
"Acho que estou guiando muito bem, mas meus adversários tiveram também um início de temporada confuso, e essa é a realidade", afirmou o piloto.
 
"Lewis teve problemas. A Ferrari teve um incidente na primeira curva na China, abandonos, por exemplo. Quer dizer, foi um começo tumultuado para eles também", acrescentou o filho de Keke.
PADDOCK GP #26 (VERSÃO 3) DEBATE F-E, MOTOGP, INDY E F-1

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.