Russell mantém sequência e vence GP virtual do Azerbaijão

Pela terceira vez consecutiva, George Russell venceu a etapa virtual da Fórmula 1. Piloto da Williams bateu Alex Albon

George Russell manteve a boa fase e saiu com a vitória no GP virtual do Azerbaijão, realizado neste domingo (7). Foi a terceira vitória consecutiva do piloto da Williams.

Após a dominante vitória em Mônaco, na última edição, Russell duelou com Alex Albon, da Red Bull, por boa parte da corrida virtual em Baku, mas conseguiu sair com a vitória no fim. Esteban Gutiérrez, que guiou pela Mercedes, completou o pódio.

Paddockast #64 | OS PILOTOS MAIS SUBESTIMADOS DA HISTÓRIA
Ouça também: PODCASTS APPLE | ANDROID | PLAYERFM

Lando Norris, da McLaren, foi o quarto colocado, seguido pela Renault de Oscar Piastri. O brasileiro Pietro Fittipaldi foi sexto, à frente de Nicholas Latifi, Ben ‘Tiametmarduk’ Daly, Anthony Davidson e Jimmy Broadbent.

Destaque das corridas iniciais, Charles Leclerc teve desempenho ruim e ficou fora do top-10, atrás do companheiro de equipe e brasileiro Enzo Fittipaldi.

A próxima e última corrida do F1 Virtual Grand Prix acontece no próximo domingo (14), no Canadá. A temporada real da Fórmula 1 se inicia no dia 5 de julho, na Áustria.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube