“Saídas de Newey e Wheatley mexem na hierarquia da Red Bull”, diz Gabriel Carvalho
Depois de Adrian Newey se colocar no mercado, foi a vez de Jonathan Wheatley também partir da Red Bull para assumir cargo de chefia na Audi. Segundo Gabriel Carvalho, as mudanças internas têm o efeito de mexer na hierarquia da equipe
A Red Bull segue ocupando a liderança nos dois campeonatos disputados pela Fórmula 1, mas os processos internos na equipe continuam resultando em saídas de alto escalão. Depois de Adrian Newey confirmar o fim da parceria de duas décadas, Jonathan Wheatley também deixou o cargo de diretor-esportivo para assumir a chefia da Audi na categoria.
A sequência de saídas foi uma das pautas do Paddock GP da última segunda-feira (5), e Gabriel Carvalho analisou as mudanças na hierarquia interna dos taurinos, já que Wheatley atuava como uma espécie de “número dois”, atrás de Christian Horner. Assista!
A Fórmula 1 agora faz a tradicional pausa para as férias de verão na Europa e volta de 23 a 25 de agosto em Zandvoort, para a disputa do GP dos Países Baixos.
Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.