Sainz monta ‘Frankenstein’ e junta Márquez, Rossi, Lorenzo e Pedrosa para escolher piloto favorito na MotoGP

Participando de um evento com Tito Rabat no circuito de Jarama, na Espanha, Carlos Sainz Jr. foi ligeiro na hora de apontar seu piloto favorito na MotoGP. Titular da Toro Rosso escolheu características de Marc Márquez, Valentino Rossi, Jorge Lorenzo e Dani Pedrosa e montou seu próprio piloto ideal

Com o fim das temporadas de MotoGP e F1, os pilotos estão com tempo livre para participar de eventos com patrocinadores. Nesta quarta-feira (9), foi a vez de Carlos Sainz Jr., que se juntou a Tito Rabat em um encontro promovido pela Estrella Galicia no circuito de Jarama, na Espanha.
 
Durante o evento, os jornalistas que tradicionalmente acompanharam a F1 pegaram uma carona com Rabat a bordo de uma CBR1000. Já os que acompanham o Mundial de Motovelocidade se tornaram passageiros de Sainz em um Renault RS01. 
Tito Rabat e Carlos Sainz Jr. participaram de um evento em Jarama (Foto: Estrella Galicia 0,0)
Além das atividades em pista, os dois pilotos concederam uma coletiva para avaliar as temporadas e tiveram de apontar seus atletas favoritos no esporte um do outro. Sempre direto, Rabat não fugiu da resposta.
 
 “De pequeno, era Michael Schumacher”, respondeu o piloto da Marc VDS. “Eu via as corridas e ficava encantado com como ele ganhava com a Ferrari”, contou.
 
Sainz, por outro lado, optou pela malandragem. Ao invés de apontar um único piloto, o titular da Toro Rosso juntou características do quarteto fantástico da MotoGP e montou seu preferido.
 
“O Quarteto Fantástico, não é assim que vocês chamam?”, disse. “Eles são muito diferentes, mas estão no mesmo nível. Eu ficaria com a agressividade de [Marc] Márquez, a cabeça de [Valentino] Rossi, a fineza de [Jorge] Lorenzo e o estilo de [Dani] Pedrosa”, listou.
 
“Cada um tem seu carisma e eu gosto muito dos quarto”, justificou o companheiro de Max Verstappen.

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

PADDOCK GP EDIÇÃO #9: ASSISTA JÁ

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.