Satisfeitos com procura por ingressos, promotores do GP da Rússia constroem nova arquibancada em Sochi

Falando à agência alemã SID, Sergey Vorobyov, promotor do GP da Rússia de F1, revelou que os organizadores da prova decidiram construir uma nova arquibancada em Sochi para atender a procura por ingressos

Enquanto o mundo da F1 garante que a crise com a Crimeia não vai impedir a realização do GP da Rússia, os responsáveis pela prova seguem preparando o circuito de Sochi para a estreia do Mundial. 
Promotores do GP da Rússia garantiram que o circuito de Sochi está 99% pronto (Foto: Clive Mason/Getty Images)
 Falando à agência de notícias alemã SID, Sergey Vorobyov, promotor da prova, revelou que, por conta da grande procura por ingressos, os organizadores da etapa decidiram construir uma nova arquibancada no circuito.
 
“Por conta da demanda do público, nós decidimos construir outra arquibancada em um dos pontos mais interessantes do circuito”, anunciou Vorobyov.
 
À agência russa Interfax, um representante da empresa Omega, outra promotora oficial do GP da Rússia, garantiu que as obras no circuito estão “99%” prontas para a corrida de outubro.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.