Satisfeitos com procura por ingressos, promotores do GP da Rússia constroem nova arquibancada em Sochi

Falando à agência alemã SID, Sergey Vorobyov, promotor do GP da Rússia de F1, revelou que os organizadores da prova decidiram construir uma nova arquibancada em Sochi para atender a procura por ingressos

Enquanto o mundo da F1 garante que a crise com a Crimeia não vai impedir a realização do GP da Rússia, os responsáveis pela prova seguem preparando o circuito de Sochi para a estreia do Mundial. 
Promotores do GP da Rússia garantiram que o circuito de Sochi está 99% pronto (Foto: Clive Mason/Getty Images)
 Falando à agência de notícias alemã SID, Sergey Vorobyov, promotor da prova, revelou que, por conta da grande procura por ingressos, os organizadores da etapa decidiram construir uma nova arquibancada no circuito.
 
“Por conta da demanda do público, nós decidimos construir outra arquibancada em um dos pontos mais interessantes do circuito”, anunciou Vorobyov.
 
À agência russa Interfax, um representante da empresa Omega, outra promotora oficial do GP da Rússia, garantiu que as obras no circuito estão “99%” prontas para a corrida de outubro.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube