Sauber confirma atualizações para Austin e garante que “não vai desistir” da F1 2024
Alessandro Alunni Bravi, chefe da Sauber, confirmou que a equipe tem pacote de atualizações para GP dos Estados Unidos. Intenção é se salvar da vergonha de terminar ano sem pontos
A Sauber está contra o relógio a seis corridas do fim da temporada 2024 da Fórmula 1. Ainda sem ponto algum no campeonato com Valtteri Bottas ou Guanyu Zhou, a Sauber tenta se salvar da vergonha de um desempenho nulo ao longo de todo calendário. Para isso, levou um pacote de atualizações para o GP dos Estados Unidos deste fim de semana.
Quem contou foi Alessandro Alunni Bravi, chefe da equipe. Segundo ele, trata-se de uma demonstração de que, mesmo com as dificuldades, a equipe se recusa a desistir do campeonato.
“A miniférias deu tempo para reagrupar e preparar paras as a rodada tripla que vem por aí e que abrange tamanha área geográfica”, afirmou.
“Na fábrica, em Hinwil, trabalhamos duro para as atualizações que trouxemos para o fim de semana: uma demonstração de nosso compromisso até a última corrida da temporada. Mostra que não vamos desistir das operações de pista nem do coração da nossa equipe. Nas próximas três corridas, teremos pistas e condições bastante diferentes”, seguiu.

“Estamos prontos para o desafio e para aproveitar oportunidades. É um evento que tem sprint, então é crucial otimizar o único treino livre e garantir que estejamos preparados de verdade para o resto do fim de semana”, finalizou.
Após pausa de quase um mês, a Fórmula 1 retorna neste fim de semana, entre os dias 18 e 20 de outubro, com o GP dos Estados Unidos, em Austin, com cobertura completa do GRANDE PRÊMIO.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

