Sauber continua reformulação e fecha acordo para ter caixa de câmbio da McLaren em 2018

A Sauber segue seu processo de reconstrução pensando nos próximos anos de F1. De acordo com o site norte-americano 'Motorsport.com', os suíços já fecharam um acordo com a McLaren e vão usar caixas de câmbio do time de Woking em 2018

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

A Sauber está se mexendo bastante para reverter o péssimo quadro dos últimos anos da equipe na F1. Depois de confirmar a utilização de motores Honda a partir de 2018, os suíços agora fecharam um acordo com a McLaren e vão usar as caixas de câmbio do time de Woking, segundo o site norte-americano 'Motorsport.com'.
 
A publicação ainda informa que o negócio envolve apenas o câmbio e partes associadas, ou seja, suspensão e outros itens não entram na jogada. A Sauber, até aqui, usa o câmbio da Ferrari, que faz parte do pacote oferecido pelos italianos junto com o motor. Antes disso, era a BMW quem fornecia o material.
 
A chefe da equipe suíça Monisha Kaltenborn negou que já exista um acordo com os britânicos para 2018.
A Sauber vai mudar também a fornecedora da caixa de câmbio em 2018 (Foto: Sauber)
"Não posso dizer nada ainda sobre isso. Esses detalhes não vão ser acertados ainda. Vamos ver com o tempo. Está muito cedo para pensar nisso", afirmou.
 
Não é a primeira vez que a McLaren fornece câmbio para outra equipe. Anos atrás, a Force India tinha acordo com os britânicos, mudando mais tarde para a Mercedes, que também faz os motores dos carros indianos.
 
A Sauber faz, até aqui, mais um campeonato muito ruim e ainda não somou pontos. No entanto, o 11º lugar de Pascal Wehrlein no GP do Bahrein vem garantindo o nono lugar no Mundial de Construtores, já que a McLaren ainda não fez nada melhor que um 13º lugar de Stoffel Vandoorne na Austrália. 
 
PADDOCK GP #75 DEBATE: FERNANDO ALONSO VAI SE DAR BEM NA INDY 500?

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.