Saudosismo com Fórmula 1 do passado faz Berger parecer maior do que realmente foi

Gerhard Berger foi um dos exemplos mais clássicos de 'segundão' na história da Fórmula 1. Só que o saudosismo com os anos 1980 e 1990 da categoria fazem, hoje, o austríaco parecer melhor do que ele foi. Por isso, Berger foi lembrado no Paddockast dos pilotos superestimados

Gerhard Berger passou mais de uma década na Fórmula 1 com resultados aceitáveis, mas ficou conhecido mesmo por ser companheiro de Ayrton Senna na McLaren mais poderosa da história. Só que o austríaco perdia feio para o brasileiro, algo que hoje é muito mais visto só como mérito de Senna. No fim das contas, a capacidade de Berger é um tanto superestimada pelo saudosismo com a F1 dos anos 1980 e 1990? O Paddockast #66 discutiu.

A partir de 1min50s

Paddockast #66 | Os pilotos mais superestimados da história da F1
Ouça também: PODCASTS APPLE | ANDROID | PLAYERFM
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.