Schumacher fez “serviço duro” em passagem pela Mercedes e ajudou equipe na Fórmula 1

Michael Schumacher passou três anos na Mercedes ao retornar para a Fórmula 1, mas não conseguiu grandes resultados e deixou o time, abrindo a vaga para Lewis Hamilton. Para os jornalistas Fabio Seixas e Mario Andrada, no Cadeira Cativa #28, o alemão tem papel importante no domínio que hoje a equipe exerce na categoria

O Cadeira Cativa #28 analisou a passagem de Michael Schumacher pela Mercedes, entre 2010 e 2012, antes da fase vitoriosa da equipe na Fórmula 1. Para Fabio Seixas e Mario Andrada, o heptacampeão mundial ajudou muito a construir a hegemonia do time na categoria, mas não vivenciou os bons momentos, pegando apenas a parte ingrata do trabalho.

O Cadeira Cativa é o programa do GRANDE PRÊMIO que recebe jornalistas e personalidades marcantes da cobertura de esporte a motor do Brasil.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Assista ao trecho completo abaixo:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.