NA LATA! ‘VETTEL deixa F1 como um dos MAIORES DA HISTÓRIA e MUITO POLÊMICO’

'Seb' deu adeus à principal categoria de automobilismo do mundo em uma fase calma, usando sua voz como piloto para alertar a sociedade de problemas ambientais, sociais e etc. Mas nem sempre foi assim: o tetracampeão, por muitas vezes, mostrou-se um tanto 'esquentado'. No vídeo de hoje, vamos relembrar alguns destes episódios

Sebastian Vettel marcou aposentadoria para o fim da temporada e o mundo da Fórmula 1 chorou, lamentou. Com toda a justiça: o tetracampeão mundial é um dos grandes nomes da principal categoria de automobilismo do mundo.

Os 4 títulos mundiais, as 53 vitórias, os diversos recordes… nada disso me deixa mentir. Mas Vettel foi, também, um piloto polêmico. E no vídeo de hoje, a gente vai relembrar alguns desses momentos do alemão na pista. Bora lá?

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.