Sebastian Vettel: dos recordes na F1 ao legado que vai além do esporte

O GRANDE PRÊMIO dedica o vídeo de hoje ao lendário Sebastian Vettel, que se despediu da F1 com impacto grande dentro e fora das pistas

O dia 20 de novembro de 2022 marcou o fim da lendária carreira de Sebastian Vettel na Fórmula 1. As 53 vitórias, 57 pole-positions, 122 pódios, 4 títulos mundiais dizem tudo sobre a trajetória do alemão na principal categoria de automobilismo do mundo. Vettel foi muito homenageado, celebrado — não só em Abu Dhabi, última corrida do ano, como em toda oportunidade apresentada após o anúncio de sua aposentadoria.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

É difícil falar sobre a última década da Fórmula 1 sem mencionar o nome de Vettel. O alemão escreveu história e cravou para sempre seu lugar no rol de lendas do esporte. No vídeo de hoje, o GRANDE PRÊMIO dedica uma merecida crônica ao tetracampeão. Danke, Seb.

Confira o vídeo:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.