Sem ‘receber o que deve’, Ecclestone já vê como improvável manutenção de Monza como sede do GP da Itália
O futuro de Monza no calendário da F1 pode estar ameaçado. Segundo Bernie Ecclestone, por dificuldades de acordo entre ele e os organizadores do GP da Itália, a praça pode estar fora da temporada 2016. Maurizio Arrivabene, chefe da Ferrari, saiu em defesa da etapa, afirmando que tudo deve ser feito para mantê-la
“No momento eu diria que é bastante improvável que uma renovação aconteça, baseando-me no fato dos organizadores não quererem pagar o que devem para manter a prova”, continuou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube