Sem rivais, Todt é oficialmente reeleito presidente da FIA em assembleia geral em Paris

Sem rivais desde a retirada de David Ward da disputa, Jean Todt foi oficialmente reeleito presidente da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) em uma assembleia geral realizada em Paris

Jean Todt seguirá como presidente da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) por mais quatro anos. A reeleição do francês foi definida na manhã desta sexta-feira (6), durante uma assembleia geral realizada em Paris. 
Todt seguirá no comando da FIA por mais quatro anos (Foto: Getty Images)
A reeleição de Todt já era esperada, uma vez que David Ward, candidato de oposição, se retirou da disputa por não conseguir angariar o apoio necessário para concorrer. 
 
Jean Todt, que conduziu à Ferrari ao seu renascimento e chefiou o time nos anos de domínio de Michael Schumacher, chegou à presidência da FIA após vencer a eleição de 2009, quando derrotou Ari Vatanen para substituir Max Mosley.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.