Sem rivais, Todt é oficialmente reeleito presidente da FIA em assembleia geral em Paris

Sem rivais desde a retirada de David Ward da disputa, Jean Todt foi oficialmente reeleito presidente da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) em uma assembleia geral realizada em Paris

Jean Todt seguirá como presidente da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) por mais quatro anos. A reeleição do francês foi definida na manhã desta sexta-feira (6), durante uma assembleia geral realizada em Paris. 
Todt seguirá no comando da FIA por mais quatro anos (Foto: Getty Images)
A reeleição de Todt já era esperada, uma vez que David Ward, candidato de oposição, se retirou da disputa por não conseguir angariar o apoio necessário para concorrer. 
 
Jean Todt, que conduziu à Ferrari ao seu renascimento e chefiou o time nos anos de domínio de Michael Schumacher, chegou à presidência da FIA após vencer a eleição de 2009, quando derrotou Ari Vatanen para substituir Max Mosley.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube