Sem treino em Austin, F1 vê aniversário, ola, mecânicos remando e até dança de Ricciardo com Kvyat
O treino classificatório para o GP dos Estados Unidos atrasou, e as equipes ganharam tempo livre para colocar sua criatividade em práticas. Enquanto a dupla da Red Bull dançava nos pits, mecânicos da Williams simulavam um remo e um contratado da Force India ensaiava uns passos de dança de rua

Mas o grande esforço da Force India rendeu resultados depois. A equipe se deu o trabalho de montar um trenó nos boxes e, com água e gelo, quase começou um campeonato de bobslead em Austin.
A Sauber e a Mercedes seguiram na área dos esportes, mas longe do automobilismo. Os suíços levaram com seriedade o remo, colocando dois de seus mecânicos em um carrinho e usando o pirulito de pit-stops como leme. Enquanto isso, outra parte da equipe se dedicava para uma boa e velha rodinha de futebol.
A Mercedes seguiu para o futebol, botando Niki Lauda e Nico Rosberg para uma disputa de embaixadinhas. Na Toro Rosso, uma partida de boliche entre Max Verstappen e Carlos Sainz Jr. serviu para passar o tempo.
O GRANDE PRÊMIO acompanha o difícil e molhado GP dos Estados Unidos AO VIVO e em TEMPO REAL







GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube