Sem vaga garantida em 2015, Button admite não esperar pela decisão da McLaren para definir futuro

Em um evento realizado em Abu Dhabi na noite de quinta-feira (20), Jenson Button admitiu que pode não esperar pela decisão da McLaren para decidir seu futuro profissional. Equipe de Woking adiou anuncio da dupla de 2015 para dezembro

A temporada 2014 da F1 chega ao fim neste fim de semana com a disputa do GP de Abu Dhabi, mas nem todos os pilotos estão com o futuro definido. Campeão de 2009, Jenson Button ainda não tem lugar no grid de 2015.
 
Jenson Button ainda não sabe se fica ou se vai da McLaren em 2015 (Foto: Getty Images)
Poucas horas após o anúncio da Ferrari, o trio se reuniu em um evento em Abu Dhabi, e Jenson indicou que pode não esperar pela decisão da McLaren para definir seu futuro profissional. 
 
“Vou esperar pela decisão? Isso é algo que eu não posso comentar agora”, disse.
 
O futuro de Button vem sendo alvo de questionamentos há meses, sem que o britânico consiga dar uma resposta definitiva. No momento, o campeão de 2009 disputa vaga com Kevin Magnussen, seu atual companheiro de equipe.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.