Pérez tem pane na volta de apresentação e atrasa largada do GP do Bahrein

Sergio Pérez largaria de 11º no Bahrein, mas uma pane fez a Red Bull do mexicano parar na pista. Ele conseguiu religar o carro e largar do pit-lane

Confira como foi o sábado de classificação da F1 no Bahrein (Crédito: Reuters/Grande Prêmio)

A estreia de Sergio Pérez pela Red Bull começou longe do ideal. Ainda na volta de apresentação, o carro do mexicano apresentou uma pane e parou na pista. Eventualmente, o piloto conseguiu religar o carro e conseguiu largar do pit-lane.

Pérez teve problemas antes de largar (Foto: Reprodução/Twitter)

O problema com a Red Bull do mexicano forçou a direção de prova a abortar a primeira tentativa de largada, promovendo uma nova volta de apresentação e reduzindo a distância da corrida em um giro a menos. Algo semelhante aconteceu com Fernando Alonso no GP da Rússia de 2017, ainda quando competia pela McLaren.

GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e em TEMPO REAL o GP do Bahrein de Fórmula 1. Antes, a partir de 11h (de Brasília), a GP TV, o canal do GP no YouTube, faz a transmissão do BRIEFING, programa ao vivo que vai trazer as perspectivas para a primeira corrida da temporada e discutir as últimas informações vindas de Sakhir.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.