Pérez vira passageiro após toque de Magnussen e prova é paralisada em Mônaco

O mexicano foi acertado pelo dinamarquês da Haas e foi de encontro ao muro na Massenet. A prova foi paralisada para a retirada dos destroços

Pérez virou passageiro após toque de Magnussen em Mônaco (Vídeo: Reprodução/F1)

Um acidente impressionante causou bandeira vermelha antes de completar a primeira volta do GP de Mônaco deste domingo (26). Sergio Pérez foi acertado pela Haas de Kevin Magnussen e bateu na Massenet.

O mexicano duelava para manter seu 18º posto quando foi acertado na traseira pelo dinamarquês. O toque entre ambos fez com que ele perdesse o controle e batesse no muro. Isso destruiu a Red Bull de Pérez e, além disso, levou de passagem o alemão Nico Hülkenberg.

Relacionadas


Todos eles estão fora da prova de Monte Carlo e a direção de prova paralisou a corrida para a retirada dos destroços. Os pilotos passam bem e voltaram andando para os boxes.

E mais: se for considerado culpado pelo acidente, Magnussen pode levar pontos na carteira e ser suspenso por uma corrida da Fórmula 1. Neste momento, o piloto tem dez.

Visão do incidente que acabou com corrida de Pérez em Mônaco (Foto: Reprodução/F1)

GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e EM TEMPO REAL todas as atividades do GP de Mônaco de Fórmula 1 e transmite classificação e corrida em segunda tela, em parceria com a Voz do Esporte, na GPTV, o canal do GP no Youtube.

Além disso, debate tudo que aconteceu na pista com o Briefing após classificação e corrida. No domingo (26), a largada está marcada para as 10h (de Brasília, GMT-3).

Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.