Serviço de streaming da F1 anuncia transmissão dos testes de pré-temporada

A Fórmula 1 anunciou que a F1 TV Pro irá transmitir os seis dias de testes coletivos da pré-temporada 2020. Além disso, um programa diário para comentar novidades técnicas e um repaginado serviço de streaming

Pela primeira vez, a F1 TV irá transmitir os testes coletivos de pré-temporada da Fórmula 1 para os assinantes. Os testes começam daqui duas segundas-feiras, no dia 19 de fevereiro. Segundo o comunicado da categoria, os seis dias de testes serão transmitidos.
 
A oportunidade que os assinantes acompanhem dos testes coletivos, algo praticamente impossível em outros tempos, a F1 TV também irá apresentar novidades. Uma das novas experiências é um serviço atualizado de livetiming. 
Alexander Albon (Foto: Pirelli/Twitter)
O serviço de streaming vai estrear um programa diário durante os testes chamado 'Tech Talk' que jogará luz sobre aspectos técnicos da F1.

Segundo a categoria, o programa "vai analisar as últimas inovações que os times estão testando para 2020, assim como a cobertura da nova estrutura de entrevistas coletivas de hora do almoço".

 
A F1 TV Pro estará disponível, ao todo, para 77 países em 2020. Destes, 11 são estreantes: Angola, Botswana, Gana, Quênia, Moçambique, Namíbia, Nigéria, África do Sul, Uganda, Zâmbia e Zimbábue.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.