Sexta-feira em Baku amanhece nublada e quente, mas sem chance de chuva para primeiros treinos livres do GP da Europa

A sexta-feira (17), dia dos primeiros treinos livres no Azerbaijão, amanheceu com céu nublado, mas com clima quente. Neste momento, a temperatura é de 27ºC e máxima deve alcançar os 31. Também venta bastante na capital Baku, palco da oitava etapa da temporada neste fim de semana

Diferente da quinta-feira, o dia em Baku nesta sexta-feira (17) amanheceu bastante nublado, mas isso não quer dizer que o calor tenha dado uma trégua. Muita pelo contrário, as temperaturas seguem altas na capital do Azerbaijão, que vai pela primeira vez sediar uma etapa da F1. A chance de chuva, entretanto, é zero.
 
Neste momento, a pouco menos de uma hora do primeiro treino livre do fim de semana do GP da Europa, os termômetros registram 27ºC na manhã azeri e a máxima deve chegar perto dos 31ºC. Venta muita também na cidade que serve de palco para o Mundial. A velocidade do vento é 37 km/h, enquanto a umidade relativa do ar está em 61%.
Baku vive sexta-feira quente (Foto: Mercedes)
A primeira sessão de atividades no apertado traçado urbano está marcada para logo mais, às 6h (de Brasília), enquanto a segunda acontece a partir das 10h. O GRANDE PRÊMIO acompanha ambos os treinos AO VIVO e em TEMPO REAL.
 
O Azerbaijão estreia no calendário da F1 nesta temporada e vem com a expectativa de uma prova cheia de acidentes devido à natureza do circuito idealizado pelo arquiteto Hermann Tilke, que fez uma pista de longas retas, mas de trechos estreitos.
PADDOCK GP #33 ANALISA GP DO CANADÁ E FAZ PRÉVIA DO GP DA EUROPA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.