Sexto na corrida “simples” de Xangai, Hülkenberg fala em “resultado muito positivo para o time”

Sexto colocado no GP da China, Nico Hülkenberg afirmou que ter dois carros no top-10 é um resultado muito positivo para a Force India. Germânico resumiu corrida em Xangai como “simples”

 As melhores imagens deste domingo da F1 na China
 A cobertura completa do GP da China no GRANDE PRÊMIO
 A programação do automobilismo do fim de semana

Nico Hülkenberg conquistou a sexta colocação no GP da China de F1. O germânico recebeu a bandeirada na prova deste domingo (20) com 54s295 de atraso para Lewis Hamilton, que somou sua terceira vitória consecutiva na temporada 2014 em Xangai.
 
Após a prova, Nico celebrou o resultado positivo para a Force India e afirmou que, após superar Felipe Massa, a prova ficou bastante simples e exigiu apenas que ele cuidasse dos pneus e evitasse erros. 
Nico Hülkenberg fechou o top-6 e é o quarto no campeonato (Foto: Getty Images)
“Terminar em sexto e mais uma vez levar os dois carros para casa na zona de pontuação é um resultado muito positivo para o time”, avaliou. “Na verdade, depois que passei Massa, foi uma corrida bem simples: tive de controlar os pneus, meu ritmo e evitar erros, e só ficou complicado no fim, quando [Valtteri] Bottas estava chegando um pouco perto”, relatou. 
 
“Nós batemos todos os outros carros clientes da Mercedes, o que, no momento, é a nossa principal competição, mas nós também vimos outros times melhorando, então vamos precisar seguir pressionando”, encerrou. 

Vá a Mônaco e acompanhe o GP mais tradicional do Mundial da F1 com o GRANDE PRÊMIO por um PREÇO ESPECIAL. Mas corra: as vagas estão acabando! Veja aqui:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.