Sexto no Mundial, Vettel reafirma lealdade e diz que seria “bobagem” deixar Red Bull por falta de vitórias em 2014

Em entrevista à revista germânica ‘Sport Bild’, Sebastian Vettel afirmou que seria “bobagem” deixar a Red Bull por conta da ausência de vitórias na temporada 2014

 A cobertura completa do GP do Canadá no GRANDE PRÊMIO
icone_TV  Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Capitão do time nos últimos anos, Sebastian Vettel não pretende abandonar o barco no momento de tempestade. Em entrevista à revista alemã ‘Sport Bild’, o tetracampeão deixou claro que não pretende sair do time por conta dos problemas enfrentados em 2014.

 
Acostumado a dominar o Mundial, o germânico vive uma fase de vacas magras nesta temporada, somando apenas 45 pontos, contra os 122 de Nico Rosberg, o líder do campeonato. 
Sebastian Vettel afirmou que seria bobagem abandonar Red Bull em um momento de dificuldade (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)
“Só por que eu não ganho devo deixar a equipe”, questionou Sebastian. “Bobagem”, declarou. “Não faço parte deste mundo acelerado.”
 
Mesmo assim, Vettel reconheceu que é frustrante quando nos problemas afetam seu desempenho. “É difícil entrar no ritmo e tirar o melhor de mim, mas já passei por fases assim antes”, minimizou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube