Sexto no Mundial, Vettel reafirma lealdade e diz que seria “bobagem” deixar Red Bull por falta de vitórias em 2014

Em entrevista à revista germânica ‘Sport Bild’, Sebastian Vettel afirmou que seria “bobagem” deixar a Red Bull por conta da ausência de vitórias na temporada 2014

 A cobertura completa do GP do Canadá no GRANDE PRÊMIO
icone_TV  Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Capitão do time nos últimos anos, Sebastian Vettel não pretende abandonar o barco no momento de tempestade. Em entrevista à revista alemã ‘Sport Bild’, o tetracampeão deixou claro que não pretende sair do time por conta dos problemas enfrentados em 2014.

 
Acostumado a dominar o Mundial, o germânico vive uma fase de vacas magras nesta temporada, somando apenas 45 pontos, contra os 122 de Nico Rosberg, o líder do campeonato. 
Sebastian Vettel afirmou que seria bobagem abandonar Red Bull em um momento de dificuldade (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)
“Só por que eu não ganho devo deixar a equipe”, questionou Sebastian. “Bobagem”, declarou. “Não faço parte deste mundo acelerado.”
 
Mesmo assim, Vettel reconheceu que é frustrante quando nos problemas afetam seu desempenho. “É difícil entrar no ritmo e tirar o melhor de mim, mas já passei por fases assim antes”, minimizou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.