Sochi amanhece novamente ensolarada e quente neste sábado para definição do grid do GP da Rússia

A cidade de Sochi, no sudoeste da Rússia, amanheceu ensolarada novamente neste sábado (11). A temperatura ambiente é de 25ºC e não há qualquer chance de chuva para o último treino livre e a classificação de logo mais

Assim como a sexta-feira, o sábado (11) amanheceu ensolarado na região de Sochi, localizada sudoeste da Rússia, nas proximidades das montanhas do Cáucaso e do mar do Negro. O céu está azul e as temperaturas também estão mais elevadas do que as do primeiro dia de treinos livres da F1.

Os termômetros registram neste momento 25ºC e máxima não deve ultrapassar a marca dos 27. O tempo bom vai persistir pelo dia todo. Não há qualquer chance de chuva, e a umidade relativa do ar é de 52%. Os ventos sobram a 16 km/h.

Sochi vive sábado de calor e tempo bom (Foto: Getty Images)

Logo mais, às 5h (de Brasília), a F1 retorna à nova pista russa para o terceiro e último treino livre do fim de semana. Depois disso, às 8h, terá início a classificação, que vai definir o grid de largada para a 16ª etapa do calendário 2014.

Ontem, a Mercedes dominou as duas sessões, e Lewis Hamilton fechou o dia como o mais rápido. O GRANDE PRÊMIO acompanha a etapa da Rússia ao vivo e em tempo real.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.