Sóchi tem calor e sol entre nuvens para sábado de treino classificatório da Fórmula 1

Assim como foi durante toda a sexta-feira, o sábado no balneário russo vai ser marcado por altas temperaturas neste início de outono. A chance de chuva existe, mas é bastante reduzida

O cenário climático permanece inalterado neste sábado (26) em Sóchi para a definição do grid de largada do GP da Rússia, décima etapa da temporada 2020 da Fórmula 1. Assim como na sexta-feira, as altas temperaturas vão predominar na região do famoso balneário neste começo de outono.

Segundo o site especializado Weather Channel, a meteorologia prevê para boa parte do dia um cenário climático de sol entre nuvens que vai se converter em um sábado completamente ensolarado para o treino classificatório, marcado para 9h (de Brasília). A temperatura ambiente máxima vai chegar aos 27ºC justamente quando os carros da Fórmula 1 voltarem à pista.

SÓCHI; F1; FÓRMULA 1; SÁBADO;
Manhã de um sábado que promete ser quente em Sóchi (Foto: Alfa Romeo)

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

A chance de chuva existe, mas é bastante reduzida para as próximas horas e não vai passar de 5% de possibilidade. Já a velocidade dos ventos vai variar entre 10 e 12 km/h, com a umidade relativa do ar em torno dos 65%.

No primeiro dia de treinos livres em Sóchi, a Mercedes liderou com Valtteri Bottas na frente e Lewis Hamilton na segunda posição. Um dos destaques do dia foi a presença de Daniel Ricciardo, da Renault, sempre entre os três primeiros nas duas sessões de sexta-feira.

O terceiro treino livre do GP da Rússia acontece logo mais, a partir de 6h (de Brasília), com a classificação sendo realizada três horas depois. O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO e em TEMPO REAL.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.