Speed trap: confira velocidades máximas de cada piloto durante classificação do GP do Bahrein, terceira etapa da F1 2017

Lance Stroll mostrou novamente que a Williams tem uma certa vantagem na F1 quando o assunto é velocidade máxima. Assim como Felipe Massa na China, o novato canadense saiu da pista barenita com a maior velocidade alcançada: 333.3 km/h

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O Bahrein mostrou que existe realmente uma tendência pró-Williams na tabela de velocidades mais altas atingidas – ao menos nestas primeiras semanas da temporada 2017 da F1. Neste sábado (15), no treino classificatório em Manama, foi Lance Stroll quem alcançou 333.3 km/h e superou todos os outros motores do grid do Mundial.

 

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Lewis Hamilton ficou com o segundo lugar da lista, seguido pelo motor Ferrari de Kimi Räikkönen e por Sergio Pérez. Apenas estes quatro primeiros colocados conseguiram cruzar a casa de 330 km/h. 

Felipe Massa e Lance Stroll (Foto: Williams)
O melhor motor da Renault veio na sequência, foi o de Nico Hülkenberg. Felipe Massa, Kevin Magnussen, Sebastian Vettel, Pascal Wehrlein e o pole-position Valtteri Bottas fecharam o top-10.
 
Esteban Ocon foi o pior entre os motores da Mercedes, mas ainda ficou à frente de Romain Grosjean, Max Verstappen, Marcus Ericsson, Carlos Sainz, Daniel Ricciardo, Daniil Kvyat, Jolyon Palmer e, claro, as duas McLaren. Fernando Alonso e Stoffel Vandoorne fecharam a lista.

O GP do Bahrein, o terceiro do ano, acontece neste fim de semana, e o GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades em Sakhir AO VIVO e em TEMPO REAL.

Speed Trap: as velocidades máximas da classificação para o GP do Bahrein (Arte: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)
VERSTAPPEN É O PILOTO MAIS IMPACTANTE DA HISTÓRIA DA F1. ASSISTA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube