Stroll capota em acidente com Kvyat após relargada e atrasa de novo GP do Bahrein

A relargada em Sakhir reservou mais um acidente: toque entre Stroll e Kvyat que fez o canadense capotar e parar de ponta cabeça na pista

Definitivamente, não está fácil disputar o GP do Bahrein deste domingo (29). Após o acidente assustador de Romain Grosjean e a parada de mais de uma hora da prova, a relargada viu um segundo acidente: Lance Stroll e Daniil Kvyat se tocaram, e o canadense levou a pior e capotou. Saiu bem, porém.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Stroll contornou a curva à frente de Kvyat, mas o russo deixou um pedaço da AlphaTauri no caminho e acabou servindo de gatilho para a Racing Point. Lance foi jogado no ar e parou de ponta cabeça.

Rapidamente, Stroll avisou a equipe que estava bem e saiu o carro rastejando para fora do cockpit. O safety-car foi chamado a intervir e parar a corrida uma vez mais. Além disso, a relargada ainda teve um furo de pneus para Valtteri Bottas e uma quase batida entre Sebastian Vettel e Charles Leclerc.

LANCE STROLL; GP DO BAHREIN; F1; FÓRMULA 1;
Lance Stroll ficou assim após o acidente (Foto: Reprodução)

Com relação a Grosjean, o piloto francês foi levado ao hospital na capital barenita, Manama, após o acidente com força de 53G que fez seu carro explodir. Segundo a Haas, tem queimaduras na mão e no tornozelo e uma suspeita de fratura na costela, mas está em boas condições.

O GP do Bahrein agora sofrerá um grande atraso para a reparação da barreira onde Grosjean bateu, O GRANDE PRÊMIO acompanha a corrida EM TEMPO REAL e, assim que terminar a prova, apresenta o BRIEFING AO VIVO na GPTV, o canal do GRANDE PRÊMIO no YouTube.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube