Stroll lamenta acidente em Melbourne e diz que pressa no Q1 dificultou desempenho: “Foi um dia bem decepcionante”

O acidente sofrido no terceiro treino livre não foi fácil de superar, de acordo com Lance Stroll. O jovem canadense bateu forte e danificou o FW40, forçando a Williams a trabalhar rápido para deixar o carro pronto para a classificação. O jovem sai em 20º neste domingo

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O novato Lance Stroll admitiu que foi "difícil" se recuperar do acidente que sofreu na parte final do terceiro treino livre em Melbourne, neste sábado (25). O canadense escapou na entrada da curva 10 e bateu forte no muro, danificando tanto a parte traseira do carro quanto a dianteira. E por conta do impacto, a Williams ainda teve de trocar a caixa de câmbio, o que incorreu em uma punição com a perda de cinco posições no grid. Assim, o companheiro de Felipe Massa vai largar da 20ª posição no seu primeiro GP na F1. De qualquer jeito, seu tempo real o colocaria apenas em 19º.

 
"Antes de mais nada, tenho de agradecer aos mecânicos e à equipe, que trabalharam muito rápido para deixar o carro pronto para a classificação, porque não havia muito tempo", disse Lance, que admitiu, em seguida, a decepção com a performance.
Lance Stroll (Foto: Twitter/F1)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
"Não foi um bom dia, foi bem frustrante, na verdade. O que aconteceu pela manhã acabou por dar início a coisa toda. E nós começamos o Q1 com muita pressa. Eu peguei um pouco de tráfego e não consegui fazer uma volta limpa. Tudo foi feito muito rápido no carro, então não conseguimos ter tempo para verificar tudo", explicou.

 
"Não tivemos um início calmo, mas as coisas são assim. Foi apenas uma infelicidade. Mas a corrida é amanhã, então vamos ver o que acontece", encerrou o mais jovem piloto do grid.

GRANDE PRÊMIO transmite todas as atividades do GP da Austrália de F1 neste fim de semana. Acompanhe tudo AO VIVO e em TEMPO REAL, com a estreia do livetiming

.

PADDOCK GP #70 FAZ PRÉVIA DE ABERTURA DAS TEMPORADAS DE F1 E MOTOGP E LEMBRA PACE

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube