Tá nas Redes: Hamilton ‘tirando onda’, marmota potente e aposentem atores de Hollywood de irem às corridas

Os leitores do GRANDE PRÊMIO, claro, apareceram de novo para mais um final de semana recheado com F1, Indy e F-E. E foram de Lewis Hamilton tirando onda contra Nico Rosberg até Dario Franchitti nos carros elétricos

Mais um final de semana de F1, Indy e F-E, mais participações aos montes dos leitores do GRANDE PRÊMIO durante os últimos dias.  Sobre o GP do Canadá de F1, por exemplo, Jailson Santana falou que o líder do Mundial, Lewis Hamilton, "tirou onda" com Nico Rosberg após mais uma vitória. E Diego Pereira pediu para pararem de levar atores aos autódromos.

Também fizeram sucesso a marmota e a resposta malcriada de Fernando Alonso para a McLaren após a equipe tentar convencer o piloto a poupar combustível. Também teve espaço para a Indy no Texas e para a F-E em Moscou.

Lewis Hamilton festeja a quarta vitória no ano em Montreal (Foto: AP)

O GP do Canadá animou pelas ultrapassagens de Vettel e Massa e por mais uma vitória do líder Hamilton.

Diego Pereira Grande recuperação de Massa e Vettel!

Por favor, não levem mais atores de Hollywood pras corridas, PQP!

Paulo Cesar Silva Hamilton no Canadá, mais uma vez brilhou sua estrela!

Jailson Santana Ainda 'tira onda' com o frágil Rosberg !

Massa num dia de ímpeto.

Emílio Rafael Araújo e o povo buscando razões para tirar mais do mérito de sucesso do cara. quando o resultado é posiitvo, é sorte. quando dá merda, nao existe azar. apenas incompetência…. Parabéns Massa

Fernando Alonso (Foto: AP)

Alonso e McLaren: acabou a paciência?

Abdo Maki Toda vez que vejo a Mclaren se arrastando eu fico pensando no humor do tio Ron Dennis. Imagine como deve ser a reunião pós-corrida.

João Júlio Manzi Gostei da atitude do Alonso. As equipes se acham importantes demais, acham que estão acima dos pilotos.



Mandou muito bem. Lógico que ele só fez isso porque não está lutando pelo titulo nem por vitorias, situação em que ele agiria diferente, acatando a equipe.

Rafa Lopes Paciência tem limite! Brigar por títulos é uma coisa, agora não conseguiu nem andar é outra…

Pedro Jungbluth Ele está certo. O que ganham terminando fora dos pontos? O que conta para os times sem ponto é a melhor posição, não uma média. Assim, o time ganha muito mais brigando por posições que terminando apática. Ganha em patrocínio, espaço na mídia, etc. Se começar a ser burocrático, o nome do time afunda como ocorreu com a Willians.

Um dia de cão para Daniel Ricciardo.

Pedro Miguel Negrier Pina Com o enorme talento que tem, não merecia essa decadência da Red Bull.

Marmota atravessa pista durante GP do Canadá (Foto: Reprodução TV)

Não tinha Bill Murray ou Andie MacDowell, mas foi o Dia da Marmota.

Ganassi mais forte que em 2014, mas sem ser dominante é bom para a Indy.

Rafael Chinini Dobradinha da equipe. Os cara comemoram, se abraçam e se divertem.

Na F1 ficam de cara feia e mimimi….

Jefferson Stark Trevizanutto A Ganassi ja não é aquela superioridade dos tempos de Franchiti e Dixon mas isso é otimo para o esporte , ja os carros são horriveis.

Duas corridas apenas para o fim da temporada da F-E.

Mario Wirzberger O problema foi a desclassificação do di Grassi na ultima etapa… Aí Lascou com a disputa… Agora é Piquet sem fazer força…

Mário Pedrosa Piquet cresceu muito no campeonato. Vai ficar entre ele e o Di grassi o título.

Raimundo Naldo Uchôa Junior APROVEITEM. POIS QUANDO O Dario Franchitti CHEGAR, JÁ ERA!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.