Tá nas Redes: Montoya “kamikaze”, “falta de esportividade” de Hamilton e “atitude da hora” da Red Bull

As 500 Milhas de Indianápolis animaram mais os leitores do GRANDE PRÊMIO do que o GP de Mônaco. Viram uma manobra suicida de Juan Pablo Montoya ao passar Scott Dixon pela vitória, por exemplo. Já para Lewis Hamilton a impressão não foi tão boa. Se por um lado não quebrar tudo, como poderia fazer em outros tempos, ficou chorando aos cantos pelo erro da Mercedes que custou-lhe dez pontos praticamente certos

Final de semana de 500 Milhas de Indianápolis e GP de Mônaco, claro que os leitores do GRANDE PRÊMIO ficariam mais ativos que nunca nas redes. E o pessoal gostou da 99ª edição da Indy 500. Para o leitor Jaime Mozer, Juan Pablo Montoya foi "kamikaze" na passada por Scott Dixon para assumir a liderança no final da corrida. Corrida, aliás, que o mesmo leitor classificou como "épica".

Na F1, mas uma vez sem grandes elogios para a corrida. Luís Zangui questionou o motivo de Lewis Hamilton, Toto Wollf e Niki Lauda não aparecerem na foto oficial da vitória da Mercedes em Mônaco. Felipe Nasr também recebeu elogios. Para Adam Gonçalves, Nasr está "carregando a Sauber nas costas". A batida ente Max Verstappen, o azar de Felipe Massa e a desportividade da Red Bull também mereceram atenção.

Juan Pablo Montoya cruza linha de chegada para vencer pela segunda vez as 500 Milhas de Indianápolis (Foto: Beto Issa)

Se faltou animação na F1, sobrou nas 500 Milhas de Indianápolis. E com Montoya.

Jaime Mozer O " chega pra lá" no Dixon e a beliscada na grama foram coisas de kamikaze…animal!!

Bráulio Costa A passada no dixon foi historica!!!!!

Fabio Luciano esse faz falta a essa f1 moderna cheio de mimimi.

Pablo Habibe Um enorme desperdício de talento…

Cristiano Scorvo O cara larga em 15.°, cai pra 30.° e vence… Foi épico sim!

Sobre a vitória de Rosberg e a ausência de 'big shots' da Mercedes na foto [à excessão de Paddy Lowe]

Luís Zangui Hamilton, Wolff e Lauda não estão na foto em grupo porque será?

Mais pontos marcados por Nasr renderam alguns elogios.

Adam S. Gonçalves Carregando a Sauber nas costas, ano que vem vai subir de equipe, certeza…

Arlindo Viana Tem feito um bom trabalho, anda bem e não vive reclamando de tudo, ou contrario de outro brasileiro. Tomara q no próximo ano consiga equipe melhor.

Opiniões diferentes sobre a batida de Verstappen em Grosjean que rendeu punição ao holandês.

Marco Pitanga Santana Pode ser que eu esteja errado,,mas ainda acho que o Grojean antecipou a freiada…..

Abdo Maki O que o Visconde de Sabugosa fez foi o chamado brake-test. Na F1 antigamente e em outras categorias tbm usava-se mto. O de frente freia um pouco antes e deixa o de trás se virar. Senna, Prost , Piquet… todos eles faziam bastante isso.

Pedro Jungbluth Absurdo haver punição por um simples toque. Imagino que a FIA analisou a telemetria e verificou que o grosjean não freiou mais cedo

Roberto Almeida Falta de experiência do garoto , essa de freiar antes é mais velha que andar pra frente , a puniçao deveria ser pra quem deixou ele entrar na F1 , 1 ano atras pilotava karts , tem talento , mas estão queimando o garoto.

O que também rendeu uma reverência foi a atitude da Red Bull em fazer Ricciardo devolver a posição que ganhou de Kvyat via ordem da equipe quando notou que não atacaria Hamilton.

Rafael Chinini atitude mais da hora dos ultimos tempos!

Conrado Andrade Muito legal! Inédito! Tinha fica triste quando Kvyat fora obrigado a ceder posição pro Ricciardo. O russo andou mt bem!

E Hamilton, que deu suas choradas, mas não quebrou tudo, como provavelmente faria em outros tempos? 

Luís Zangui O rapaz cresceu o Hamilton de outros tempos bateria em alguém por essa palhaçada monumental.

Renato Oliveira Chora na cama que é lugar quente. Ainda tentou levar o lugar do vettel no grito. Faltou esportividade e respeito ao pódio sagrado de Mônaco. e podem bater à vontade, hamilzetes.

Ricardo Rossi Já pensou o Rosberg é campeão por uma diferença inferior a essa que o hamilton perdeu hoje? ahahah ai sim é pra enlouquecer…

Massa e a pancada que demorou um dia para ser vista.

Silas Rafael R. Campos Lamentável as imagens desse GP. Com tanta tecnologia e câmeras e só agora.

Edésio Bilck Neto Está aberta a temporada de azar do Massa…

Flavio Santne Massa + Mônaco = nunca combinou

Sobrou até para a McLaren, mesmo pontuando.

Márcio Araújo O mais sisnistro foi a mclata pontuando

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.