Tetracampeão da F1, Vettel rejeita rótulo de superestrela e afirma: "Sou um esportista"

Apesar da sequência vitoriosa na F1, Sebastian Vettel rejeitou o rótulo de estrela e afirmou que é um esportista. Germânico citou bom ano de Rafael Nadal, mas disse que não pode eleger os principais esportistas do ano

A cobertura completa do GP dos EUA de F1 no GRANDE PRÊMIO
As imagens da sexta-feira da F1 nos Estados Unidos
Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Quatro vezes campeão da F1, Sebastian Vettel não se vê como uma estrela. Apesar de todo o sucesso obtido na categoria máxima do automobilismo, o piloto da Red Bull rejeita o rótulo de astro e afirma que é apenas um esportista. 
 
Questionado pelo site da F1 sobre quais esportistas tiveram um ano de destaque de em 2013 e foram superastros como ele, Vettel rebateu: “Antes de mais nada, não gosto da palavra ‘superastro’. Eu sou um esportista”, afirmou.
Vettel afirmou que não pode apontar astros de 2013, pois não acompanha muitos esportes (Foto: Getty Images)
“E escolher alguém não é a minha, pois eu não acompanho todos os esportes em que grandes coisas foram conquistadas neste ano”, justificou. “Meu interesse principal é no futebol e, especialmente, no Eintracht Frankfurt – e não estamos indo tão bem agora”, reconheceu Sebastian.
 
“Outro esporte que eu acompanho mais é o tênis, onde vejo que Rafael Nadal voltou forte outra vez”, comentou. “Mas, fora isso, não quero avaliar outros atletas, já que eu simplesmente não sei muito sobre outros esportes”, completou.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.