Torcedor do Real Madrid, Sainz compara gol de bicicleta de Ronaldo com glória na F1: “Seria como ser pole em Mônaco”

Para Carlos Sainz Jr., o golaço de bicicleta anotado por Cristiano Ronaldo contra a Juventus na Liga dos Campeões é passível de comparação com a F1. Não com vitórias ou títulos, mas com um momento especial que pode ser alcançado em certo GP monegasco

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Carlos Sainz é piloto da Renault na F1, mas o coração bate, em termos de torcida, pelo Real Madrid, time de sua cidade natal. Então mesmo no Bahrein, Carlos assistiu ao gol de bicicleta anotado por Cristiano Ronaldo contra a Juventus, pelas quartas de final da Liga dos Campeões (vitória de 3 a 0 do time espanhol).

Feliz e extasiado com o feito do jogador português, o piloto foi questionado pelo jornal 'Marca' sobre o tamanho do golaço e sobre com o que seria possível comparar o lance dentro da F1.

Para Sainz, a resposta não envolve título nem vitórias, mas, sim, um momento que seria bastante especial: "O mais parecido seria uma pole-position em Mônaco", afirmou.

Carlos Sainz Jr. (Foto: Renault)

A relação do clube espanhol com o piloto é conhecida: em 2016, no aniversário de 22 anos, Sainz recebeu de presente uma camisa do Real autografada por todo o elenco.

No mesmo ano, sua primeira aparição no final de semana do GP monegasco foi feita vestindo uma camisa do clube – que havia conquistado o principal torneio europeu dias antes.

GRANDE PRÊMIO acompanha os treinos, a classificação e o GP do Bahrein AO VIVO e em TEMPO REAL.

CEDO DEMAIS?

ALONSO ENTRA NO ‘MODO EMPOLGOU’ ANTES DO TEMPO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube