Toro Rosso escala titulares de 2014 para testes de pneus da Pirelli no Bahrein neste mês

Jean-Éric Vergne e Daniil Kvyat, a dupla de 2014 da Toro Rosso, serão os responsáveis pelos testes da equipe com a Pirelli em Sakhir, no Bahrein, a partir do dia 17 de dezembro

A Toro Rosso decidiu usar seus dois pilotos titulares de 2014, Jean-Éric Vergne e Daniil Kvyat, nos testes de pneus da Pirelli no Bahrein, que serão realizados entre os dias 17 e 19 de dezembro.

Daniil Kvyat e Jean-Éric Vergne, dupla da Toro Rosso para 2014 (Foto: Getty Images)

A fabricante italiana recebeu permissão da FIA para promover três dias de treinos em Sakhir visando o próximo campeonato, em que a F1 vai viver uma mudança drástica no regulamento técnico. Além da equipe de Faenza, a Red Bull, a Ferrari e a Mercedes também vão estar na pista árabe.

O time chefiado por Franz Tost escalou Vergne para o primeiro dia de atividades e para a manhã seguinte. Já o novato Kvyat vai assumir o STR8 pelo restante da bateria de treinamentos, a partir da tarde de quarta-feira (18).

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube