‘Trabalho da Mercedes está comprometido e não tem solução’, analisa Juliana Tesser

Durante o WGP desta semana, a Mercedes foi o tema central, devido aos problemas que vive em 2023. E analisando o cenário, a jornalista Juliana Tesser lançou a real sobre a 'torta de climão' na garagem da equipe alemã

A Mercedes foi o assunto central do WGP desta semana. O cenário desolador da equipe alemã, que vive uma crise por conta da queda de rendimento, ganhou a análise das jornalistas. Isso porque o time oito vezes campeão do mundo insistiu em um projeto difícil com o carro de 2023 e agora paga um preço alto.

Tanto que a esquadra chefiada por Toto Wolff já planeja um enorme pacote de atualizações para o começo da temporada europeia. A ideia é promover mudanças radicais. Mas será suficiente para aplacar a derrota? Juliana Tesser acha que não.

Relacionadas


▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Confira a análise:

WGP discutiu a situação delicada da Mercedes na F1 2023
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.