Transmissão da Band agrada, mas deixar ‘globolixo’ passar é erro grave

Só faltou uma coisa para a Band não tirar dez na transmissão do GP do Bahrein: não ter tantas cutucadas à Globo. A maior delas veio do convidado Nelson Piquet, que chamou a emissora rival de "lixo"

Hamilton vence na estratégia e pega Verstappen: assista como foi o GP do Bahrein (Vídeo: GRANDE PRÊMIO com Reuters)

A Band fez por merecer uma série de elogios na retomada dos direitos de transmissão da Fórmula 1. Além da corrida boa no Bahrein, o fã se sentiu acolhido por uma cobertura mais ampla do que a vista nos dias da Globo. Ainda assim, o domingo de corrida deixou um gosto amargo na boca: ver Nelson Piquet chamando a Globo de “lixo” ao vivo não pegou bem e criou climão desnecessário. A equipe do Paddock GP #232 reprovou a postura do tricampeão, criando saia justa no pré-prova.

O Paddock GP é a já tradicional mesa redonda do GRANDE PRÊMIO. Semanalmente, jornalistas da casa se reúnem para debater o que de mais importante aconteceu no esporte a motor.

Assista ao trecho:

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.