Transmissão da Band agrada, mas deixar ‘globolixo’ passar é erro grave

Só faltou uma coisa para a Band não tirar dez na transmissão do GP do Bahrein: não ter tantas cutucadas à Globo. A maior delas veio do convidado Nelson Piquet, que chamou a emissora rival de "lixo"

Hamilton vence na estratégia e pega Verstappen: assista como foi o GP do Bahrein (Vídeo: GRANDE PRÊMIO com Reuters)

A Band fez por merecer uma série de elogios na retomada dos direitos de transmissão da Fórmula 1. Além da corrida boa no Bahrein, o fã se sentiu acolhido por uma cobertura mais ampla do que a vista nos dias da Globo. Ainda assim, o domingo de corrida deixou um gosto amargo na boca: ver Nelson Piquet chamando a Globo de “lixo” ao vivo não pegou bem e criou climão desnecessário. A equipe do Paddock GP #232 reprovou a postura do tricampeão, criando saia justa no pré-prova.

O Paddock GP é a já tradicional mesa redonda do GRANDE PRÊMIO. Semanalmente, jornalistas da casa se reúnem para debater o que de mais importante aconteceu no esporte a motor.

Assista ao trecho:

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar