TT GP #22: Como nascem as rivalidades na F1 e o aniversário de Galvão Bueno

TT GP debateu o nascimento real da rivalidade entre Lewis Hamilton e Max Verstappen, além de comentar o início das Olimpíadas e o aniversário de Galvão Bueno

Hamilton resiste após batida com Verstappen e vence GP da Inglaterra (Vídeo: Reuters)

Enfim, o inevitável aconteceu: Lewis Hamilton e Max Verstappen se chocaram na pista. O acidente, que tirou Verstappen do GP da Inglaterra, marcou o nascimento da verdadeira rivalidade entre ambos, com trocas de farpas, acusações e afins. Com equipes, namorada e até mesmo os pais entrando na história, a rivalidade entre os postulantes ao título chegou a um novo patamar. Sob esse guarda chuva, o TT GP desta quarta-feira (21) foi ao ar.

Discutindo as consequências das declarações, os jornalistas analisaram a influência desta briga na relação entre os dois pilotos, que antes disso nutriam uma boa relação, além do que isso pode significar para o campeonato.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Lewis Hamilton não se conteve ao comemorar a oitava vitória em Silverstone, a 99ª da carreira (Foto: Mercedes)

Já em clima olímpico, a equipe também trouxe à baila o assunto Olímpiadas de Tóquio, discutindo o início dos jogos no Japão, trazendo memórias e análises sobre o tema. Além de comentar a vitória da seleção brasileira de futebol feminino, que bateu a China por 5×0 hoje, a equipe fez projeções e deixou o clima olímpico entrar no programa.

Mas nem só disso viveu o TT GP #22. A mesa também celebrou o aniversário de um dos maiores nomes da comunicação esportiva brasileira, o narrador Galvão Bueno, que nesta quarta-feira soprou velinhas no 71º aniversário de sua vida. Eternizado como uma das maiores vozes do esporte brasileiro, os grandes momentos da carreira e as principais lembranças dos integrantes da mesa redonda foram abordados no programa.

Como de costume, Pedro Henrique Marum apresentou e contou com os comentários de Renato Ribeiro e Guilherme Bloisi durante a atração.

O TT GP vai ao ar todas as quartas-feiras no canal do GRANDE PRÊMIO na TwitchAssiste e comente a edição desta semana:

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar