TT GP #70: Verstappen na Ferrari + Mônaco fica no calendário recorde da F1

A 70ª edição do TT GP fala sobre os boatos que colocam a ida de Verstappen para a Ferrari como possibilidade e destrincha o calendário de 2023

Mas de onde surgiu a história de que Max Verstappen tem interesse e já trabalha para migrar da Red Bull para a Ferrari? Com a situação atual do campeonato, pode até parece que se trata de ficção, mas é realmente uma notícia que surgiu nesta semana. O TT GP vai afundo na história para tentar entender de onde vem e por que isso poderia acontecer?

Para muito além disso, a Fórmula 1 apresentou o novo calendário para a temporada 2023 e mostrou um número recorde de corridas: 24. Entre eles, o GP de Mônaco. Antes em dúvida, a corrida tradicional do Principado renovou o contrato e permanece até ao menos 2025. F1 fez bem em manter Mônaco? É possível sustentar um campeonato de 24 GPs?

Pedro Henrique Marum apresenta o TT GP e conta com os comentários de André Netto e Guilherme Bloisi.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.