TTGP #130 | F1 pega ameaça de tsunami no Japão + Hamilton quer se aposentar?

Ilhas pertencentes ao território japonês foram afetadas pelo terremoto que atingiu a costa de Taiwan. O GP do Japão corre risco de ser cancelado?

A Fórmula 1 chega ao Japão para a quarta etapa da temporada 2024, mas o país passa por uma situação delicada. O final da noite de terça-feira no Brasil, já manhã de quarta-feira (3) no Extremo Oriente, foi palco de uma emergência natural próximo à praça que recebe a categoria. Após um terremoto de grandes proporções na costa de Taiwan, o Japão ligou o modo alerta para perigo de tsunami. O TT GP debate como esses desastres naturais podem impactar o fim de semana em Suzuka.

O programa desta semana também discute o futuro de Lewis Hamilton na F1. O heptacampeão revelou que foi atrás de alguns dos maiores atletas de todos os tempos para entender melhor o que está ao redor da decisão de deixar o cenário competitivo. Nomes como Serena Williams e Michael Jordan foram consultados pelo futuro piloto da Ferrari.

O TT GP #130 é apresentado por Pedro Henrique Marum e conta com os comentários de Bernardo Castro e Vicente Soella. A produção é de Carol Vergilio.

:seta_para_frente: Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
:seta_para_frente: Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.