V12: O vexame de Alonso nas 500 Milhas de Indianápolis começou em… Interlagos!

Fernando Alonso passou vergonha na Indy 500 deste ano. Isso todos sabem, mas onde que essa história começou? Acredite: em Interlagos, durante o GP do Brasil!

Que Fernando Alonso passou seu maior vexame da carreira nas 500 Milhas de Indianápolis de 2019 você sabe. Mas e onde essa história começou? Acredite: numa sala de Interlagos, durante o GP do Brasil, de surpresa. De lá, para a história… História que contamos agora, no segundo episódio da série V12!

V12 é a primeira série do GRANDE PRÊMIO e relembra, em cinco episódios, momentos relegados ao ostracismo do GP do Brasil, mas que foram decisivos em sua história. O roteiro é de Felipe Noronha e Victor Martins acompanha na apresentação de vexames, cabeçadas, zicadas e na análise da rivalidade entre a fã de coxinhas Gisele Bündchen e Kimi Räikkönen.

GRANDE PRÊMIO cobre in loco o GP do Brasil com os jornalistas Evelyn Guimarães, Felipe Noronha, Fernando Silva, Flavio Gomes, Gabriel Carvalho, Gabriel Curty e Pedro Henrique Marum, e o fotógrafo Rodrigo Berton. Acompanhe todo o noticiário aqui e tudo dos bastidores e das atividades em pista AO VIVO e em TEMPO REAL.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube