Vai ganhar, vai perder… Na F1, nem sempre quem chegou em primeiro, venceu!

Nesta reportagem, o GRANDE PRÊMIO conta histórias de pilotos que cruzaram a linha de chegada na frente na Fórmula 1, mas acabaram derrotados no final das contas

A bandeira quadriculada e a linha de chegada marcam o final de uma prova da Fórmula 1. Quem as vê primeiro, vence. Ou não.

Nesta reportagem, o GRANDE PRÊMIO conta histórias de quem chegou primeiro, mas não levou! Você sabia que o GP do Canadá é o PALCO PERFEITO para esse tipo de ocorrência? E que a última dobradinha entre Ayrton Senna e Nelson Piquet foi em um caso assim?

Há também casos tristes: Elio De Angelis e Alessandro Nannini venceram pela última vez na F1 em situações assim, pois logo depois sofreram acidentes. Mais recentemente, tivemos o caso de REVOLTA de Sebastian Vettel em 2019, ou mesmo Felipe Massa apertando a briga – que acabaria perdendo – com Lewis Hamilton em 2008.

Como diria Galvão Bueno… Vai ganhar, vai perder… PERDEU! Ou GANHOU?!

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube