Vai ganhar, vai perder… Na F1, nem sempre quem chegou em primeiro, venceu!

Nesta reportagem, o GRANDE PRÊMIO conta histórias de pilotos que cruzaram a linha de chegada na frente na Fórmula 1, mas acabaram derrotados no final das contas

A bandeira quadriculada e a linha de chegada marcam o final de uma prova da Fórmula 1. Quem as vê primeiro, vence. Ou não.

Nesta reportagem, o GRANDE PRÊMIO conta histórias de quem chegou primeiro, mas não levou! Você sabia que o GP do Canadá é o PALCO PERFEITO para esse tipo de ocorrência? E que a última dobradinha entre Ayrton Senna e Nelson Piquet foi em um caso assim?

Há também casos tristes: Elio De Angelis e Alessandro Nannini venceram pela última vez na F1 em situações assim, pois logo depois sofreram acidentes. Mais recentemente, tivemos o caso de REVOLTA de Sebastian Vettel em 2019, ou mesmo Felipe Massa apertando a briga – que acabaria perdendo – com Lewis Hamilton em 2008.

Como diria Galvão Bueno… Vai ganhar, vai perder… PERDEU! Ou GANHOU?!

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.