Van der Garde entra com nova ação para assegurar ordem judicial e pede até confisco de itens da Sauber
A batalha judicial envolvendo Giedo van der Garde e a Sauber ainda não acabou. Definitivamente vitorioso no tribunal, agora o holandês busca um meio de se certificar que a equipe suíça cumprirá a decisão da Suprema Corte de Victoria
Mais um capítulo da disputa judicial entre Giedo van der Garde e a Sauber será escrito na manhã de sexta-feira na Austrália. Declarado vitorioso em duas instâncias no processo que moveu contra o time para conquistar o direito de ser titular na temporada 2015 da F1, o holandês agora procura se certificar de que a decisão da Suprema Corte de Victoria será cumprida.

A equipe chefiada por Monisha Kaltenborn ainda não se manifestou a respeito da mais recente decisão judicial.
As imagens da quinta-feira do GP da Austrália
#GALERIA(5241)

Na terceira parte do Guia F1 2015, o GRANDE PRÊMIO faz um raio-X de cada uma das dez equipes do grid para o Mundial que começa neste fim de semana na Austrália, na pista de Melbourne, e que marca a 66ª temporada da história da F1.
O especial também traz as fichas completas dos 22 (!!!) pilotos que vão disputar o título mundial nas 19 ou 20 corridas previstas pelo calendário deste ano.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube