Verstappen bate e quebra asa dianteira a caminho do grid do GP da Hungria

Antes mesmo do começo do GP da Hungria, Max Verstappen perdeu o controle de sua Red Bull e bateu na curva 12 em Hungaroring

O GP da Hungria ainda não deu luz verde para seu início neste domingo (19), mas já tem gente com problemas: Max Verstappen.

Não bastasse o péssimo treino de classificação do último sábado, conquistando apenas o sétimo posto no grid, o holandês conseguiu perder o controle de sua Red Bull no caminho para o grid de Hungaroring.

Ele acabou batendo na curva 12 do circuito e quebrou sua asa dianteira. “Foi a suspensão, tudo”, disse no rádio.

Choveu em Hungaroring neste domingo e a pista está molhada minutos antes da prova. Valtteri Bottas chegou a perder o controle de sua Mercedes na curva 11, antes da batida de Verstappen.

GRANDE PRÊMIO transmite ao vivo e em tempo real todas as atividades do GP da Hungria, terceira etapa do campeonato da Fórmula 1 2020.

Max Verstappen bateu na curva 12 de Hungaroring (Foto: Reprodução/F1TV)

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO? Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.