Verstappen e Ricciardo elogiam ritmo de corrida da Red Bull nos treinos em Suzuka e esperam andar próximos das Mercedes
A dupla da Red Bull, a segunda força da temporada 2016 da F1, se mostrou bastante satisfeita com o rendimento do RB12, sobretudo com o tanque cheio e em configuração de corrida nos treinos livres em Suzuka. Max Verstappen foi o melhor taurino nesta sexta-feira e terminou o dia em quarto lugar. Daniel Ricciardo fez seu melhor tempo com os pneus duros e foi o 12º
google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
Relacionadas
window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});
(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);


google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;
“A Ferrari parece bem forte, acho que hoje nós tivemos bem próximos. Nosso long-run pareceu bastante sólido. Terminamos com os pneus duros e pareceu bem decente. Se conseguirmos um bom carro na classificação, vamos poder ser fortes, próximos da Mercedes e, espero, à frente da Ferrari”, disse.
O GRANDE PRÊMIO acompanha AO VIVO e em TEMPO REAL o fim de semana do GP do Japão, 17ª etapa da temporada 2016 do Mundial de F1.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.
📩 NEWSLETTER GP
Assine e receba notícias exclusivas e bastidores das pistas diretamente no seu e-mail!