Verstappen vê Red Bull perto de brigar por título em 2020: “Estamos confiantes”

Max Verstappen tem se mostrado um tanto quanto satisfeito com tudo o que tem conseguido com a Red Bull. Na briga para terminar a temporada na terceira colocação, o holandês destacou o avanço da Honda e se disse pronto para brigar pelo título em 2020

Max Verstappen não esconde a satisfação que tem sentido com o potente carro da Red Bull. Se vendo cada vez mais próximo de ser capaz de brigar pelo título da Fórmula 1, ainda apontou os grandes avanços feitos pelo motor Honda.
 
O holandês tem se mostrado um tanto quanto combativo em 2019. Conseguindo alcançar três vitórias e oito pódios, chega em Abu Dhabi com a missão de lacrar a terceira colocação no Mundial de Pilotos – tem uma vantagem de 11 pontos para Charles Leclerc.
 
Na coletiva de imprensa em Yas Marina, ao ser questionado se vê que a equipe das bebidas energéticas está próxima de ter um carro campeão, o #33 respondeu que “sim. Acho que temos, também estamos olhando para os planos do ano que vem.”
Max Verstappen (Foto: Getty Images/Red Bull Content Pool)

“Mas, é claro, ainda tem que esperar e ver o que os outros vão mostrar, mas é claro que queremos brigar pelo título. Então vamos dar nosso máximo para sermos competitivos desde o início no próximo ano”, seguiu.
 

Verstappen ainda destacou a boa parceria selada entre Red Bull e Honda, que já teve contrato renovado para 2021. “Creio que está bastante promissor e acredito que tivemos alguns bons resultados também”, apontou.
 
“Para mim, o que era mais importante era a confiabilidade e acho que isso tem sido muito bom durante o ano. O progresso que fizemos com o motor também, tudo tem sido muito bom, mas queremos mais”, continuou.
 
“Então nunca estaremos satisfeitos com o que estamos fazendo. Mas, sim, tem sido bom. Acho que é uma boa base para o próximo ano também já que aprendemos muito durante a temporada. Sinto-me confiante de que conseguiremos fazer um bom começo de ano”, encerrou.
 

Paddockast # 43
QUAL FOI O MELHOR GP DO BRASIL QUE VOCÊ ASSISTIU?

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar