Vettel aceita comparações óbvias a Schumacher e vê “semelhanças em espírito de grupo” nos tempos de Ferrari
Sebastian Vettel reconhece as comparações com Michael Schumacher em tempos de Ferrari. Sabe que há algumas razões bem óbvias, como a nacionalidade e o momento, mas adicionou outras coisas à mistura

Mais que isso: ambos também passaram por muito das expectativas na primeira temporada. Sebastian já venceu duas corridas em 2015, na Malásia e na Hungria, e tem 160 pontos e a terceira colocação no Mundial, bem mais próximo das Mercedes que dos pilotos abaixo dele na classificação. Uma situação muito parecida com a de Michael em 1996, quando venceu três das quatro provas da temporada que não foram vencidas por uma das Williams.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube