Vettel reconhece “grande trabalho” de Hamilton, mas se frustra por fim das chances de título em 2015
O aguerrido Sebastian Vettel tentou até o fim da corrida tentar ultrapassar Nico Rosberg para terminar em segundo lugar e adiar para o México a decisão do título mundial. Mas, por muito pouco, não deu para o tetracampeão. Agora, o seu foco e da Ferrari já estão em 2016, um ano que promete ser grande para Maranello

“Nós ultrapassamos muito as metas traçadas para este ano. Mas ainda estamos muito famintos”, emendou Seb, com fome de títulos depois de dois anos sem ser campeão. Justamente os dois anos em que Hamilton ocupou seu lugar no topo da F1.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube