Vettel se diz “razoavelmente feliz” com novo carro da Ferrari, mas evita previsões: “Ainda estamos no escuro”

Sebastian Vettel afirmou que ainda não dá para dizer se a Ferrari vai mesmo se colocar como uma concorrência séria para a Mercedes. Mas afirmou que o trabalho da equipe durante a pré-temporada o deixou razoavelmente feliz

 

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Diante da boa impressão deixada pela Ferrari após os testes coletivos do início deste mês, Sebastian Vettel logo foi questionado pelos jornalistas, em Melbourne, onde a F1 larga neste fim de semana para a temporada 2017, sobre qual a expectativa de desempenho do time vermelho para a etapa no Albert Park.  E o tetracampeão novamente reiterou o discurso cauteloso das últimas semanas e afirmou que ainda "não é ´possível" dizer em que posição a equipe ocupa, de fato, no grid.

 
Sentado ao lado de Daniel Ricciardo, Lewis Hamilton e Fernando Alonso na primeira coletiva de imprensa da temporada, o alemão, por outro lado, não se furtou a dizer que gostou do trabalho feito pela Ferrari nesta nova era da F1. "Estamos um pouco no escuro, como qualquer outra pessoa", disse o piloto de 29 anos. 
Sebastian Vettel evita previsões, mas se diz feliz com nova Ferrari (Foto: XPB)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
"Mas acho que podemos dizer que estamos razoavelmente felizes com o nosso trabalho", completou. "Nenhum de nós realmente sabe onde estamos em termos de desempenho. Mas creio que será interessante descobrir isso no sábado e, principalmente, no domingo", emendou Seb. 

 
"Esses novos carros nos dão uma boa sensação de velocidade nas curvas e são talvez até mais rápidos realmente do que há dez anos", acrescentou Vettel, falando sobre o impacto do novo livro de regras da F1,
 
Por fim, o ferrarista não quis apontar possíveis rivais e deu a entender que a Mercedes segue como favorita ao título. "Se uma equipe for forte, eles vão construir um carro forte, não importa quais sejam as regras. Estamos aqui para recuperar esse atraso para a Mercedes", concluiu.
 

O GRANDE PRÊMIO transmite todas as atividades do GP da Austrália de F1 neste fim de semana. Acompanhe tudo AO VIVO e em TEMPO REAL, com a estreia do livetiming.

 

PADDOCK GP #70 FAZ PRÉVIA DE ABERTURA DAS TEMPORADAS DE F1 E MOTOGP E LEMBRA PACE

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.