Vídeo: antes do GP do Japão, Red Bull coloca Ricciardo e Kvyat para lutar sumô. E eles passam vergonha

A Red Bull divulgou um vídeo de seus pilotos lutando sumô antes do GP do Japão. Daniel Ricciardo e Daniil Kvyat bem que tentaram e fizeram força, mas nem tiraram seus oponentes do lugar

Daniil Kvyat lutando sumô antes do GP do Japão. Ou tentando lutar… (Foto: Red Bull)

Como lutadores de sumô, Daniel Ricciardo e Daniil Kvyat são ótimos pilotos.

Os titulares da Red Bull na F1 foram postos para lutar sumô contra um atleta profissional da modalidade antes do GP do Japão, e não deu muito certo. Ricciardo e Kvyat até fizeram força, mas nem conseguiram tirar seus oponentes do lugar. Deve ter sido porque não estavam adequadamente vestidos para a prática da modalidade.

É melhor os dois voltarem para o que realmente sabem fazer, que é acelerar.

determinarTipoPlayer(“15620931”, “2”, “0”);

Deve ser mais fácil ganhar desta dupla no sumô do que no sujeito pequenino do fundo (Foto: Red Bull)

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube